ANDRÉ GUIMARÃES

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009



6 Comentários:

Às 30 de janeiro de 2009 às 15:51 , Anonymous Renato Cristopher disse...

O André... o PTdoB fez aquilo que o PT fez quando fez a composição com o PL em 2002 para ganhar a Presidência da REpública, mesmo tendo toda a militância (com exceção da Articulação) contra a aliança. Caro amigo e demais que vão ler meu comentário. A verdade é clara: partidos políticos são feitos por poucos caciques e muitos índios que querem invaravelmente se tornarem caciques. Entretanto, quem tem o osso na mão, não quer largá-lo. Assim, nós, meros militantes mortais ficamos nos degladiando enquanto eles tomam dos melhores whisks 12 anos nos melhores hotéis da cidade, rindo do povo e de nós...

 
Às 31 de janeiro de 2009 às 02:28 , Anonymous Marco Cito disse...

So um adendo na conversa, apesar de concordar com a aberração que é nosso sistema partidário:

Quem fez essas acusasões contra o candidato do PDT foi o candidato a prefeito do PTdoB, o Sr. Urbaneja.

A presidência do partido e outros militantes é que aderiram a campanha do Barbosa.

 
Às 31 de janeiro de 2009 às 07:51 , Anonymous André Rodrigo disse...

Este é o caráter do grupo do Urbaneja. E o medo de ficar sem cargos né!
Eu estava inclinado a votar em Barbosa, mais depois dos últimos dias, e seus novos companheiros, sem dúvida votarei no Hauly. Como professor, cidadão e crente em Deus não posso compactuar com isso.
As pessoas que Barbosa aceitou a seu lado, o descredencia do senso ético e responsável que a envergadura do cargo de prefeito requer.
Barbosa precipitou-se e abraçou o "lado obscuro" achando que isso o levará ao poder. "Arreganhou" para quem quiser ver que não possui projeto de governo algúm além de subir ao poder, independente dos "meios" e dos atores.
É guima agora sei qual o político que tem Maquiavel na cabeceira da cama!
Abraços.

 
Às 31 de janeiro de 2009 às 14:53 , Anonymous André Guimarães disse...

Grande Marco Cito, liderança emergente da cidade de Londrina, fico feliz que a cena política local tenha ganho um reforço como o Sr., mas deixando os elogios de lado, lhe respondo o seguinte... o PT do B nem colocou neste vídeo, uma minúscula citação do Marcelo Urbaneja, e sim a Logo do PT do B, como aparece no final do vídeo. por isso afirmei o que estou afirmando na postagem. já no caso do PL em 2002, eu me lembro bem, ninguém queria o PL mas o Zé Dirceu e outros estrategistas acharam que este era o método mais eficaz para que o povo brasileiro votasse no Lula, o que deu certo... será que o povo londrinense precisa ver o PT do B junto ao Barbosa para aceitá-lo ? Eu acho que o PT do B e tão inexpressivo, que faltou vergonha na cara do grupo do Barbosa de não recusar este Partideco, adepto do slogan "dinheiro na mão Calcinha no chão".

 
Às 31 de janeiro de 2009 às 21:31 , Anonymous Historicizando disse...

To vendo que a frase da garota de programa tá fazendo sucesso na política Londrinense.
É dinehiro na mão, calcinha no chão mesmo!

 
Às 3 de fevereiro de 2009 às 08:01 , Anonymous Anonymous disse...

PT do B entrega os pontos ou os anéis de Saturno? PTdoB e PCdoB juntos construindo o socialismo de todos nós.
Nós cegos.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial