ANDRÉ GUIMARÃES

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Luciano Ex do Barbosa: Suborno ou extorção ?




Este vídeo retrata o momento em que o Luciano Ribeiro Lopes ex Chefe de gabinete do Barbosa Neto, sai da casa do Dep. Alex Canziane com uma quantia em dinheiro minutos antes dele ser detido pela Policia sob acusação de extorsão. O Luciano alega que o dinheiro é Suborno. O vídeo esta rolando no youtube desde da eleição do primeiro turno do ano passado , a qualidade do áudio não é tão boa, mais assistindo umas 3 vezes já da para tirar suas próprias conclusões.

3 Comentários:

Às 22 de janeiro de 2009 19:55 , Anonymous Anonymous disse...

É logico que é suborno o "Bili-Barbosa" tentou comprar o ex-Luciano, e depois armou pra ele com a conivencia de terceiros, o Bili-Barbosa num é flor que se cheire não .. .talvez seja só flor . . .

 
Às 24 de janeiro de 2009 05:21 , Anonymous André Rodrigo disse...

Não precisa nem falar nada companheiro.
E tem gente no PT querendo empurrar o Partido a apoiar Barbosa Neto.
No momento o mais certo ao meu ver, é deixar o partido neutro, quem quiser escolha o lado e vá, mas sem levar o Partido junto. Um abraço.

 
Às 29 de janeiro de 2009 09:42 , Anonymous Anonymous disse...

QUEM RESPONDEU FOI O ALEX NO JORNAL DE LONDRINA E GAZETA DO POVO DE HOJE, QUINTA.:

Desta forma, o PTB do deputado federal Alex Canziani terá que aparecer, obrigatoriamente, junto com o PDT de Barbosa Neto no material de campanha. Além do PTB e do PDT, a coligação “É Preciso Mudar Londrina” inclui o PPS, PSB, PSC e PMN.

Desde a prisão do ex-assessor parlamentar Luciano Lopes dentro do condomínio onde mora Alex, em plena campanha de primeiro turno, após denúncia de extorsão feita por Barbosa, ambos os deputados se distanciaram politicamente. Em entrevista ao JL, na última terça-feira, Alex declarou que o episódio “foi um fator que levou e contribuiu para a derrota dele [Barbosa]. Não foi uma atitude de companheiro”.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial