ANDRÉ GUIMARÃES

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Eu rasgaria meu titulo em homenagem ao tio Bila



A eleição para Prefeito de Londrina e histórica, de um lado um que tenta ser prefeito a 12 anos e do outro um que tenta ser prefeito a 9 . A verdade é que em Londrina a coisa é muito dividida, se eu fosse eleitor do Belinati rasgaria meu título e nem iria votar em protesto a sacanagem que “fizeram” com o tio Bila, ele é ladrão, sem vergonha e inescrupuloso, mas venceu a eleição,. Por isso rasgaria meu título em prova de amor ao Belinati e iria pescar no dia 29 de março ,. Ou melhor, eu nunca mais iria votar pra nada. Este é o melhor ato de cidadania de um eleitor do Sr. da corrupção local poderia fazer por Londrina.

3 Comentários:

Às 29 de janeiro de 2009 às 17:24 , Anonymous Anonymous disse...

CONCORDO COM VOCÊ.AFINAL SE ESSA MODA PEGA LONDRINA NÃO TERÁ MAIS ELEIÇÕES,ISSO SERÁ MUITO CHATO PQ ELEIÇÕES PARA PREFEITO SÃO AS MAIS DIVERTIDAS QUE EU CONHEÇO,POIS É PALHAÇO EM CIMA DE PALHAÇO,XINGAMENTOS,OS CANDIDATOS SÓ FALTAM VENDER AS MÃES.....

 
Às 30 de janeiro de 2009 às 02:54 , Anonymous Valdo disse...

Seu eu fosse eleitor do "Uncle Bila" já teria me suicidado (no sentido eleitoral, é claro) a muito tempo. Desde quando ele se tornou tri-prefeito cassado!!!

 
Às 30 de janeiro de 2009 às 06:30 , Anonymous Bruno Cardial disse...

André, "saindo do quadrado" temos que realmente concordar com você.

Aliás já imaginou Londrina sendo parlamentarista, vamos parar com este negócio de prefeito e ser governada pelo primeiro-vereador.

Porque, poxa! Elegem um prefeito, e os caras tiram.
---
Brincadeiras à parte, nós estamos participando de um momento único na cidade e se queremos melhores condições nos próximos anos, devemos mesmo ir para as ações.

Cada um defendendo seus ideais na riqueza da democracia, concientizar estes jovens londrinenses que em menos de 4 eleições, os jovens (de hoje) já estarão decidindo como protagonistas o futuro da nossa cidade. Muitos não tomam ciência disso.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial