Assessor de Obama na campanha de Dilma
Participei na quarta-feira (19 de agosto) de bate-papo com o especialista em internet e redes sociais aplicadas a movimentos e campanhas políticas, Scott Goldstein. Um dos responsáveis pela vitória de Obama, ele veio ao Brasil a convite do PT, para iniciar conversas sobre a campanha da ministra Dilma na web.
Sua leitura da web e das redes de relacionamento é estimulante e alentadora. Segundo Goldstein, as “novas mídias” já rivalizam, e até mesmo superam em alguns aspectos, a TV, o rádio e o jornal. Mais: estão incorporando-os, influenciando sua forma, conteúdo e estratégias.
Num futuro próximo (leia-se em campanhas próximas), a produção de jornal, rádio e TV vai ser feita a partir da web - não apenas conectada à mesma-, tornando-se cada vez mais permeável às redes sociais. A conferir.
1 Comentários:
Vimos por meio deste solicitar que seja analisado o edital de comemoração de 75 anos de Londrina que foi aberto com um valor de 200,000,00 e agora o Secretario de Cultura ontem lançou um novo edital, anulando o que tinha divulgado e fixando um valor de 100,000,00 ou seja nos resta a duvida de para onde foi os outros 100,000,00 mil, Londrina precisa de clareza e o povo não pode ser feito de palhaço e o Conselho Municipal de Cultura, será que apenas aprovam o que o secretario aprova ou impoe.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial