ANDRÉ GUIMARÃES

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

DEPUTADO ALEX CANZIANI NO TWITTER


As autoridades de Londrina estão aos poucos ocupando os espaços virtuais. Esta semana o mundo das relações na internet ganhou o Blog do Deputado Federal André Vargas e agora a participação do Deputado Federal Alex Canziani no Twitter. Os parlamentares se atentaram para a importância que tem de ter "território Virtual". As relações pela Internet será a forma mais eficaz de divulgação das atividades de detentores de cargos Públicos e o povo. Sigam o Alex Canziani no Twitter

3 Comentários:

Às 15 de agosto de 2009 às 14:21 , Anonymous Altina Miranda disse...

E o Aléx já tinha o site dele na internet desde 2005. O Hauly faz tempo tb, e o André só reformou o seu. Novidade na comunicação eletrônica em Londrina, mesmo, só o twitter do Aléx. Por enquanto.

 
Às 15 de agosto de 2009 às 14:23 , Anonymous Anonymous disse...

BARBOSA NETO QUANDO ERA DEPUTADO JÁ TEVE BLOG, MAS NÃO TEVE SACO PRA FICAR ALIMENTANDO E ABANDONOU. QUEM TEM BLOG PERDE TEMPO COM ISSO PQ TEM QUE ATUALIZAR SEMPRE, E NÃO TRABALHA. PREFERE FICAR NO MICRO E NÃO TRABALHAR.

 
Às 15 de agosto de 2009 às 18:24 , Anonymous André Guimarães disse...

Altina, muito obrigado por acompanhar este Humilde Blog, na Verdade Site todos tem e tinham, mas a novidade que eu me refiro é a interatividade que os Blogs e o Twitter Proporcionam. O Senador Álvaro Dias foi o primeiro Politico da cidade a usar o Twitter. Espero que a exemplo dele e do Alex os outros também montem, e tomara que eles o respondam e acompanhem não deixando a cargo de assessores.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial