ANDRÉ GUIMARÃES

segunda-feira, 25 de maio de 2009

FHC vai falar sobre a suposta criação do "mensalão" durante seu governo


Justiça Federal adia para 4 de junho depoimento de FHC no caso do mensalão

da Folha Online



A Justiça Federal de São Paulo adiou para 4 de junho o depoimento do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso no caso do mensalão --suposto esquema de compra de votos de parlamentares da base aliada. A audiência estava prevista para 29 de maio. O motivo da mudança não foi divulgado.


Leia mais

1 Comentários:

Às 25 de maio de 2009 às 17:16 , Anonymous Almir Escatambulo disse...

ATENDENDO A PEDIDOS...

Meus caros colegas da blogosfera, atendendo a pedidos de amigos, que me pediram insistentemente, estou voltando no ar com o blog o Andarilho, segundo oque eles me disseram ¨o nome pegou e muitas pessoas me chamam por este nome¨um outro motivo alegado é que ¨ o meu nome Almir Escatambulo não dá IBOPE¨ fazer o que né se o povo ta pedindo QUE VENHA O ANDARILHO!! não sei qual será a lojistica do blog, mais creio que vou fazer uma coisa um pouco mais diferente, escrever coisas não tão relacionadas a politica, por favor peço sujestôes... O blog passará a operar a partir de amanhã... uma boa noite a todos abraços

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial