ANDRÉ GUIMARÃES

quarta-feira, 15 de abril de 2009

PTB não vai participar do governo de Barbosa Neto




NOTA OFICIAL
PTB não vai participar do governo de Barbosa Neto

O Partido Trabalhista Brasileiro não vai integrar a administração municipal que se inicia em maio, em Londrina.
Após a eleição do dia 29, o prefeito eleito e deputado federal Barbosa Neto (PDT) procurou o partido dizendo que gostaria da participação oficial dos petebistas na sua Administração, mas a executiva municipal do PTB esteve reunida segunda-feira à noite (13) e deliberou por adotar uma postura política independente a partir do próximo mês.
Ontem, terça-feira (14), a decisão foi comunicada diretamente a Barbosa Neto pelo presidente estadual da sigla, deputado federal Alex Canziani.
Canziani aproveitou para informar que, como parlamentar e representante de Londrina no Congresso Nacional, ele se coloca firmemente à disposição de Barbosa Neto e da sua administração, assim como fez nas gestões municipais anteriores.
Os dois vereadores do partido, Rony Alves e Padre Roque – que hoje está como prefeito interino e que a partir de maio reassume a presidência da Câmara Municipal –, atuarão também de forma independente, debatendo e votando a favor de projetos e propostas que sejam de interesse da sociedade londrinense. #

MAIS INFORMAÇÕES:
PTB-Londrina (43) 3374-9241
Marcelino (43) 9991-1963

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial