ANDRÉ GUIMARÃES

domingo, 11 de janeiro de 2009

Estudantes secundaristas de Israel foram presos por defenderem a paz



Sabe se tem uma coisa que estragou meu começo de ano esta sendo o massacre de Israel ao povo da Palestina, além das centenas de pessoas que estão perdendo a vida de forma tão cruel quanto no holocausto, o que esta me deixando preocupado é o fato de estar sem contatos com uma um amigo meu que vive a 11 anos na Palestina e esta incomunicável com a família no Brasil desde o começo da ofensiva Israelense , mas tenho Fé em Deus que tudo ira acabar bem. Um fato marcante neste conflito é a posição de vários shministim (estudantes secundaristas) de Israel que estão presos por terem descartado o serviço militar obrigatório do país. Eles são contra a violência empregada pelo governo Israelense que cada dia faz novas e inocentes vitimas no oriente médio, assistam o vídeo.... e se vocês se comoverem assinem a carta que se encontra neste endereço http://december18th.org/, espero que meu amigo esteja bem e o genocídio contra o povo da Palestina acabe.

1 Comentários:

Às 11 de janeiro de 2009 às 14:58 , Anonymous Danilo D'castro disse...

E ai Guima já tá add, ficou bacana art é isso ai... abraço

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial