ANDRÉ GUIMARÃES

domingo, 16 de novembro de 2008

A ULES esta feia na Foto.



A ULES União Londrinense dos Estudantes Secundaristas, esta com a sede, na Rua Duque de Caxias, 3,241 quase que abandonada... Já se vão dois anos desde a primeira reforma do prédio executada pela Prefeitura que arrumou o telhado da sede com mais de meio século de historia. Alguns dirigentes de grêmios estudantis vêem fazendo duras criticas a atual gestão da ULES, eles acusam que não existem documentos sobre prestação de contas e eleições na entidade referente aos últimos 3 anos. Se eles estiverem certos é muito ruim para o movimento estudantil Local. O Blog esta aberto para os atuais dirigentes (todos meus conhecidos) , rebaterem estas informações .

2 Comentários:

Às 17 de novembro de 2008 às 13:13 , Anonymous Juan disse...

sempre foi, mas agora conseguiram piorar.Existe até mesmo brigas na porta da entidade (Hoje à tarde). Que coisa hein, tambem congresso agora (30 de novembro!), a estudantada nem sabe, tudo por medo de perder a entidade, agora que perderam o DCE e a Prefeitura, vale tudo!até enganar estudante! e se achar ruim APANHA!!!! é o exemplo típico da democracia da esquerdalha pelega.

 
Às 17 de novembro de 2008 às 20:26 , Anonymous André Guimarães disse...

Juan... Briga... comente mais sobre o assunto, só tome cuidado para não afirmar coisas que não são verdade!! sucesso Juan.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial