ANDRÉ GUIMARÃES

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Arraia, NEW BBB, joost a novidade da internet

Pamonha, Pipoca, Quentão, Quadrilha... êita coisa boa!

É época de festa . No mês de Junho teve arraiá por todo canto da cidade de Londrina, clubes, no parque Ney Braga, paróquias, associações. Se não deu pra participar de nenhuma? Então aproveite as festas Julinas que estão por vir. Em meio a tanta coisa ruim é bom para renovar as energias nestes eventos festivos.

Origem

A festa junina festeja no Brasil três importantes santos católicos: Santo Antônio (13 de junho), São João (24 de junho) e São Pedro (29 de junho) A festa Junina tem este nome não por ser realizada no mês de Junho, e sim por conta de no início ela ser denominada como festa Joanina relativa a São João.

Importância

As festas juninas da Suécia são as mais famosas do mundo. Lá ela é considerada a festa nacional primordial, comemorada ainda mais que o Natal e a páscoa.

Nova onda da Internet

Cada um com seu canal, esta novidade promete ser a nova coqueluche da internet. A onda foi iniciada por um garoto dos Estados Unidos chamado: Justin. Ele colocou uma câmera no boné e não a tira pra nada, nem pra ir a um encontro, muito menos para ir ao banheiro, e promete filmar sua vida inteira até o fim. Quem quiser acompanhar este BBB da vida real acesse www.justin.tv


Por falar em internet, adeus a TV a cabo

Está lançado na rede mundial de computadores o que promete ser de fato a revolução das Televisões. Trata-se de um programa de computador que visa transmitir programas de Televisão pela internet. Podem ter acesso ao programa apenas aqueles que forem convidados, como foi no início do popular orkut. Quem tiver acesso por banda larga e quiser conhecer esta novidade é só mandar um e-mail para a coluna. O Joost, nome do programa, foi inventado pelos mesmos criadores do compartilhador de arquivos Kazaa, e o telefone pela internet Skype.